Últimas publicações

GiveAway Zelda: Breath of the Wild

Passatempo 5 Anos Zelda: Breath of the Wild

Há 5 anos foi lançada a consola Nintendo Switch! A atual consola da Nintendo estreou a 3 de março de 2017 com The Legend of Zelda: Breath of the Wild como um dos seus jogos de lançamento, considerado por muitos como o jogo da década e que continua a ser um dos jogos "obrigatórios" da franquia.

Para assinalar a data estamos a sortear uma cópia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O vencedor também irá receber um Vale de 20% Desconto para usufruir numa próxima compra na nossa loja online. Conhece o regulamento e condições para participar.

PASSATEMPO ENCERRADO

Passatempo

Este passatempo é da responsabilidade da Your Store LDA. com sede na Rua da Zona Industrial Nº 545, 4525-540 Vila Maior, NIF nº 513465677, adiante designada por Press Start.
A Press Start pretende levar a efeito um Giveaway que se regerá pelas cláusulas e condições presentes nesta publicação.
A promoção deste Giveaway terá inicio a 03 de Março de 2022 e terminará a 13 de Março de 2022, sendo o vencedor anunciado no dia 14 de Março de 2022. 

Oferta:

  • 1 cópia física do jogo Breath of The Wild para Nintendo Switch;
  • 1 Vale de Desconto de 20% na loja online pressstart.pt;

Como Participar

Para participar e se habilitar a ganhar, os utilizadores têm que cumprir todos os requisitos do passatempo:

  • Seguir a página de Instagram da @pressstartoutlet;
  • Comentar a publicação do Giveaway identificando 2 amigos (marcas, páginas profissionais e figuras públicas serão consideradas inválidas);
  • Fazer "gosto" na publicação relativa ao Giveaway;
  • O Giveaway destina-se a pessoas singulares maiores de 18 anos;
  • Não há limite de participações, desde que se identifique 2 amigos diferentes em cada comentário, podendo assim cada participante aumentar as suas probabilidades de ganhar.
  • Ao participares neste passatempo aceitas e consentes com todos os termos e condições presentes neste regulamento;

Vencedor

O vencedor será sorteado através da plataforma "Commentpicker", de acordo com o cumprimento de todos os passos anteriores que serão posteriormente analisados. O sorteio do passatempo será efetuado, gravado e publicado nas redes sociais da Press Start durante o dia 14 de Março de 2022.

O vencedor será identificado publicamente e deverá entrar em contacto através das redes sociais ou contactos gerais da Press Start de forma a reclamar o prémio, num prazo máximo de 7 dias.

O prémio oferecido não poderá ser trocado por outro artigo ou convertido em dinheiro, não estando sujeito a troca nem devolução. O prémio será enviado para a morada indicada pelo vencedor, sendo que a Press Start não se responsabiliza por qualquer dano sofrido ao produto durante o envio.

O vencedor irá receber também um código de desconto digital no valor de 20%, sobre uma próxima encomenda a efetuar na loja online pressstart.pt.

Este código é de utilização única, pessoal e intransmissível, sendo atribuído e tendo que ser utilizado na conta de utilizador do vencedor do passatempo (caso o vencedor não tenha conta no website, deverá criar uma para atribuição do prémio).

O código terá validade até dia 30 de junho de 2022, não sendo acumulável com outras campanhas nem válido para produtos de Categoria Digital (jogos em código, subscrições ou paycards).

O envio do prémio é exclusivo a Portugal Continental e Ilhas.

Regulamento de Controlo

A Press Start reserva-se ao direito de tomar quaisquer medidas necessárias para evitar qualquer conduta suspeita que tenha como objetivo ou efeito qualquer tentativa de agir de forma fraudulenta neste passatempo, na violação das regras estabelecidas neste regulamento ou em prejuízo de outros participantes, cuja a imediata consequência será a exclusão do participante e a perda de qualquer direito ao prémio que lhe estaria destinado. A Press Start também se reservará ao direito de cancelar participações com comentários de índole racista, xenófoba ou sexual e que não cumpram os parâmetros socialmente aceitáveis.
 
Boa sorte a todos os participantes!
Postado em: Gaming, Campanhas

Deixar um comentário