Últimas publicações

Agenda de Abril - 2024

Abril... Diversão a mil. Descobre 10 lançamentos de jogos em destaque, no mês de Abril, em PressStart.pt, que prometem trazer muitas horas bem passadas, para todos os gostos.

Em Emergency Call: The Attack Squad, assume o papel da equipa de combate, explora o cenário e resolve os desafios de uma forma razoável. Não te esqueças de que a escolha das ferramentas certas é tão importante como uma ordem tática razoável que tenhas de decidir, ao explorar e trabalhar nas operações.
 
Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de condução na primeira pessoa, baseado em corridas, em que o teu carro é a tua única companhia. DELUXE EDITION é um exclusivo que inclui o jogo base, um conjunto de 3 cartas de arte do coração da Zona de Exclusão Olímpica, um diário de viagem de 24 páginas, uma sleeve deluxe, uma capa reversível, bem como um pacote de itens cosméticos do jogo para a tua carrinha.
 
Reinicia uma IA que se revoltou enquanto atravessas uma estação espacial, a Arc, neste belo roguelite de ação de estilo cyberpunk que se passa no futuro longínquo! Começa cada ronda como um humano clonado aprimorado e salva a Arc da destruição! Exclusivo PressStart.pt (distribuição em Portugal)
 
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes foi criado para oferecer aos jogadores uma perspectiva moderna à experiência de JRPG clássica. Prepare-se para liderar mais de 100 personagens jogáveis por um mundo devastado pela guerra que só você pode salvar.
 
Assume o controlo de Leonardo, Michelangelo, Donatello ou Raphael neste clássico beat-em-up inspirado no favorito de culto Turtles in Time. Revive o clássico de arcada de 2017 nas consolas com 3 níveis adicionais e 6 batalhas contra chefes adicionais!
 
TopSpin 2K25, a lendária parcela da saga de videojogos desportivos de ténis da 2K, regressa após anos de ausência para os fãs de ténis e adeptos da modalidade. Garante Acesso Antecipado de até 3 dias com a Deluxe Edition, para além de extras para o teu jogo!
 
O futuro da humanidade está em jogo em Stellar Blade, a nova aventura de ação com narrativa da PlayStation®5. Reclama o planeta Terra para a humanidade. Salva a humanidade da extinção nesta aventura de ação com uma história eletrificante.
 
Contra: Operation Galuga é uma reimaginação completa do clássico jogo de corrida e tiro da década de 1980 para a NES/arcade, com uma jogabilidade intemporal, armas icónicas, gráficos e som modernos, novos níveis, novos inimigos e bosses, novas mecânicas de jogo e intensos combates cooperativos para até dois jogadores no Modo História ou quatro jogadores no Modo Arcada!
 
Sand Land é um RPG de ação da Bandai Namco, inspirado numa obra do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. Mergulha num mundo desértico onde tanto os humanos como os demónios sofrem de uma falta de água extrema - SAND LAND. Disponível Standard & Collector's Edition.
 
Os pontos de referência icónicos do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Monte Fujikasane e Asakusa, vão aparecer como tabuleiros. Lança os dados para avançares pelos quadrados! O tabuleiro tem um período diurno e um período noturno. 
 
Um mês que promete não desiludir. Já fizeste a lista deste mês? Deixa nos comentários aqueles jogos que não irás deixar escapar! Encontra ainda mais lançamentos este mês em PressStart.pt - #PlayYourStory
Todas as datas apresentadas são previsões de lançamento e estão sujeitas a alteração por parte das editoras ou fornecedores.

Deixar um comentário