Entrega

Assim que efetuas o pagamento, a tua encomenda começa a ser preparada! Sabe tudo sobre o processo de envio desde o nosso armazém até à tua morada!

Custos de Envio

Oferecemos Portes Grátis em todas as encomendas com um valor igual ou superior a 30€, para envios padrão! No caso dos envios padrão, somos nós que escolhemos a transportadora que garante uma melhor capacidade de logística de acordo com os produtos encomendados e com a cadeia de distribuição disponível, mantendo assim todos os critérios habituais de qualidade e garantindo que chega a tua casa o mais rapidamente possível.

Caso queiras escolher a tua transportadora (CTT ou GLS), acresce uma taxa de 2€ de custos logísticos.

Para Portugal Continental e Ilhas, as encomendas inferiores a 30€ têm um custo de envio fixo de 3€ na modalidade de envio padrão.

Para os envios com pagamento no ato de receção (envio à cobrança), acresce uma taxa de 2€, seja qual for o valor da encomenda.

Tempo de Entrega

Para todas as encomendas com disponibilidade de stock, garantimos a chegada dos produtos num prazo de 1 a 2 dias úteis para Portugal Continental, enquanto que para as ilhas poderá demorar entre 4 a 6 dias úteis.

Garantimos a expedição no próprio dia para encomendas realizadas e confirmado o seu pagamento até*:

  • Envios Padrão: 16:00h;
  • CTT - 14:00h;
  • GLS - 16:00h;

Caso consideremos mais vantajoso para o cliente o envio através de um outro meio que não o escolhido, enviaremos uma notificação a informar o novo método de envio.

No caso das pré-reservas, a data prevista de envio poderá sofrer alterações consoante o lançamento oficial do produto ou da capacidade de entrega por parte dos fornecedores. Tentamos sempre assegurar o envio nos dias anteriores dos lançamentos para garantir que chega antecipadamente às tuas mãos!

Em caso de compra de artigos com diferentes disponibilidades na mesma encomenda, haverá uma avaliação de stocks e das datas de disponibilidade para envio, consoante explícito nos Termos e Condições.

Não fazemos envios e entregas aos fim de semana e feriados, salvo alguma campanha sazonal ou política da própria transportadora.

*Em situações pontuais e nos períodos de maior afluência (épocas festivas, Black Friday ou outras campanhas sazonais), o envio no próprio dia poderá ser condicionado perto das horas limites.

Estado da Encomenda

  • A aguardar Pagamento: A tua encomenda já está registada na nossa base de dados e na tua conta de cliente. Assim que o pagamento for confirmado, iremos dar inicio ao processo de expedição.
  • Em Processamento: A tua encomenda está a ser separada, embalada e rotulada para expedir assim que possível.
  • Aguarda Stock: No caso das pré-reservas ou se a tua encomenda estiver à espera de alguma reposição de stock para envio, a encomenda ficará neste estado até estar pronta a ser expedida.
  • Enviada: A tua encomenda saiu do nosso armazém e já está a cargo da transportadora que irá efetuar a entrega na tua morada.
  • Cancelada: A tua encomenda será cancelada automaticamente no caso de falta de pagamento durante o período limite ou se, por algum motivo, não for possível fazer o processamento da encomenda. Mas não te preocupes, iremos entrar em contacto contigo e garantimos que não sairás prejudicado.

Seguir Encomenda

Junto com o e-mail de confirmação de envio da tua encomenda, terás acesso ao código de tracking que tem também um link associado para que possas acompanhar a distribuição da encomenda.

Por vezes a referência da encomenda demora algum tempo a entrar no sistema de distribuição, por isso não te preocupes caso ainda não apareça e tenta novamente mais tarde!

Se tiveres alguma dúvida ou precisares de fazer alguma alteração de última hora, por favor contacta-nos para podermos ajudar!

Encomenda Não Chegou

Deverás assegurar que a morada que inseriste se encontra totalmente correta e que o local de entrega tem alguém disponível para receber a encomenda. Verifica a caixa de correio para confirmar se te deixaram a encomenda ou recebeste algum aviso de entrega.

Podes entrar em contacto com a transportadora que está encarregue da distribuição para saberes o ponto de situação, referindo o código de envio que te fornecemos. Se preferires, podemos fazer isso por ti.

Caso haja algum problema de entrega e a tua encomenda acabar devolvida, entraremos em contacto para voltar a enviar ou proceder ao total reembolso, caso não tenhamos garantido a tua confiança e satisfação.

Deverás considerar os seguintes prazos para dar inicio à reclamação:

  • Portugal Continental: a partir de 4 dias úteis da confirmação de envio;
  • Ilhas: a partir de 10 dias úteis da confirmação de envio;