Entrega

A tua encomenda começa a ser preparada assim que efetuas o pagamento! Sabe tudo sobre o processo de entrega desde o nosso armazém até à tua morada!

Custos de Envio

Oferecemos Portes Grátis em todas as encomendas com um valor igual ou superior a 50€! Para Portugal Continental e Ilhas, as encomendas inferiores a 50€ têm um custo de envio fixo de 3€.

Para os envios com pagamento no ato de receção (envio à cobrança), acresce uma taxa de 2€, seja qual for o valor da encomenda.

Tempo de Entrega

Para todas as encomendas com disponibilidade de stock, garantimos a chegada dos produtos num prazo de 1 a 2 dias úteis para Portugal Continental, enquanto que para as ilhas poderá demorar entre 4 a 6 dias úteis.

As encomendas realizadas e confirmado o seu pagamento até as 16:00h serão expedidas no próprio dia útil, de forma a poder chegar no dia seguinte.

No caso das pré-reservas, a data prevista de envio poderá sofrer alterações consoante o lançamento oficial do produto ou da capacidade de entrega por parte dos fornecedores. Tentamos sempre assegurar o envio nos dias anteriores dos lançamentos para garantir que chega antecipadamente às tuas mãos!

Não fazemos envios e entregas aos fim de semana e feriados, salvo alguma campanha sazonal.

Estado da Encomenda

  • A aguardar Pagamento: A tua encomenda já está registada na nossa base de dados e na tua conta de cliente. Assim que o pagamento for confirmado, iremos dar inicio ao processo de expedição.
  • Em Processamento: A tua encomenda está a ser separada, embalada e rotulada para expedir assim que possível.
  • Enviada: A tua encomenda saiu do nosso armazém e já está a cargo da transportadora que irá efetuar a entrega na tua morada.
  • Cancelada: Por algum motivo, não foi possível fazer o processamento da tua encomenda. Mas não te preocupes, iremos entrar em contacto contigo e garantimos que não sairás prejudicado, para além de que é uma situação muito rara de acontecer.

Seguir Encomenda

Junto com o e-mail de confirmação de envio da tua encomenda, terás acesso ao código de tracking que tem também um link associado para que possas acompanhar a distribuição da encomenda.

Por vezes a referência da encomenda demora algum tempo a entrar no sistema de distribuição, por isso não te preocupes caso ainda não apareça e tenta novamente mais tarde!

Se tiveres alguma dúvida ou precisares de fazer alguma alteração de última hora, por favor contacta-nos para podermos ajudar!

Encomenda Não Chegou

Deverás assegurar que a morada que inseriste se encontra totalmente correta e que o local de entrega tem alguém disponível para receber a encomenda. Verifica a caixa de correio para confirmar se recebeste algum aviso de entrega.

Podes entrar em contacto com a transportadora que está encarregue da distribuição para saberes o ponto de situação, referindo o código de envio que te fornecemos. Se preferires, podemos fazer isso por ti.

Caso haja algum problema de entrega e a tua encomenda acabar devolvida, entraremos em contacto para voltar a enviar ou proceder ao total reembolso, caso não tenhamos garantido a tua confiança e satisfação.

Deverás considerar os seguintes prazos para dar inicio à reclamação:

  • Portugal Continental: a partir de 4 dias úteis da confirmação de envio;
  • Ilhas: a partir de 10 dias úteis da confirmação de envio;

Promoções

Novos produtos

Segue-nos no Facebook