Últimas publicações

Sugestões Dia do Pai

O Dia do Pai está a chegar e não sabes o que oferecer? Se o teu pai é um verdadeiro gamer, geek ou techie (ou mesmo que não seja), temos sugestões de prendas para que demonstres o Super Pai que ele é para ti com a nossa Campanha de Dia do Pai

Jogos

Banner-Jogos.jpg

A sugestão por um bom jogo não poderia ficar de parte. Quer seja um grande clássico ou uma pérola a explorar, temos opções para todos os estilos e plataformas - e algumas aos preços mais baixos de sempre. Fica com algumas das nossas sugestões:

  FIFA 22 (PS5) - O verdadeiro simulador de futebol ao preço mais baixo de sempre - um “must play” para um pai amante de desporto!

  Call of Duty Vanguard (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X) - A série Call of Duty é uma das mais bem sucedidas de sempre e regressou com o seu clássico shooter.

  Mario Kart 8 - Deluxe Edition (Nintendo Switch) - Um dos verdadeiros clássicos de corridas para amantes da Nintendo. O jogo ideal para o teu pai jogar em single player, online ou em família.

  Total War Warhammer III (PC) - Relembra a nostalgia com a série Total War para PC que existe desde 2000, sendo reconhecida pelos verdadeiros gamers e que regressou em 2022 com um novo grande jogo de estratégia. 

Ou simplesmente fica com todas as recomendações de jogos, com grandes promoções:

Jogos

 

Volantes e Gran Turismo 7

O clássico simulador de condução regressou este ano a toda a velocidade. Gran Turismo 7 é uma escolha certa para todos os pais que adorem velocidade (mas que têm responsabilidades dentro dos carros reais). Que melhor oportunidade de lhe oferecer uma verdadeira experiência de condução com um conjunto de volante?

→ Volantes com 20% Desconto

 

Comandos Gaming

Não deixes que o teu pai dê a desculpa que a culpa é do comando. Um verdadeiro gamer precisa das melhores condições para exponenciar toda a sua qualidade, dá-lhe essa oportunidade! Fica com as nossas sugestões em promoção:

 → Comandos Gaming

 

Headsets

A famosa frase “Pai de dia, Gamer à noite”, faz ainda mais sentido com um bom conjunto de Headset. Deixa o teu pai mergulhar no seu mundo sem incomodar ninguém à sua volta, aproveitando assim toda a experiência e envolvência do gaming, ou simplesmente das suas bandas sonoras favoritas. Fica com as nossas sugestões em promoção:

 → Áudio

 

Merchandising

Se o teu pai tem uma veia geek, de certeza que irá adorar as referências das suas personagens, jogos ou filmes preferidos nos pequenos objetos do dia a dia. Quer sejam figuras para segurar os comandos ou telemóveis, canecas para o pequeno almoço ou apenas objetos de decoração, fica com algumas das nossas sugestões:

 → Merchandising

 

Cadeiras Gaming

O teu pai é daqueles que passa o dia sentado e se está sempre a se queixar da idade e das habituais dores de costas? Aquele que diz “depois falamos quando chegares à minha idade”? É a oportunidade ideal para lhe ofereceres conforto e estabilidade. Conhece as nossas sugestões de cadeiras gaming:

 → Cadeiras

 

Consolas Retro

"No meu tempo é que era”, “Os jogos de antigamente eram bem mais divertidos”, “Nada bate os verdadeiros clássicos”
Estas são típicas frases ditas pelo teu pai? Não procures mais então, temos a sugestão de prenda ideal:

 → Consolas Retro

 

Sugestões para todos os gostos e de certeza que irás encontrar aquela prenda ideal para o teu Pai.

Deixar um comentário