Últimas publicações

Agenda de Maio

Maio chega com uma grande variedade de jogos. Um mês com muitas e boas pérolas para descobrir!! Descobre todas as nossas sugestões com a agenda de lançamentos de maio que podes encontrar na Press Start:

→ Sifu Vengeance Edition (PS4, PS5) - 03 Maio
Arranca o mês com Sifu, um grande lançamento Indie que fez sucesso no seu lançamento digital para Playstation e que recebe agora formato físico com a Vengeance Edition. Sifu é um beat-em-up sombrio e cheio de estilo, com combate corpo a corpo visceral, num cenário urbano contemporâneo.
 
Nesta icónica franquia Evil Dead controla uma equipa de quatro sobreviventes, explorando, pilhando, produzindo, dominando os medos e encontrando itens para fechar a passagem entre ambos os mundos.
 
Mais um jogo para ficares em forma com a tua Nintendo Switch com o Let's Get Fit! Focado em atividades aeróbicas, completa desafios, cria a tua rotina de treinos personalizados e segue os exercícios programados, desde ginástica leve até exercícios de alta intensidade
 
Baseado no RPG de culto e desenvolvido por especialistas no género, Vampire: The Masquerade – Swansong é um RPG narrativo sobre vampiros, onde as tuas escolhas determinarão o destino das três personagens principais e da Camarilla de Boston.
 
→ Dolmen (PS4, PS5) - 20 Maio
Dolmen é um novo RPG de ação aterrorizante que combina elementos futuristas de ficção científica e terror cósmico. Lança-te num mundo alienígena hostil conhecido como Revion Prime.
 
Escapa às garras cruéis da sociedade subterrânea de Potcrock Isle e junta-te ao duo improvável de Eastward numa emocionante aventura à superfície! Descobre belos e bizarros aldeamentos e trava amizades à medida que viajas de comboio pelo mundo.
 
→ Sniper Elite 5 (PS4, PS5, Xbox One & Series X) - 26 Maio
Um dos principais lançamentos de maio, a mais recente edição da premiada série Sniper Elite, Sniper Elite 5 oferece sniping incomparável, combate tático em terceira pessoa e uma câmara de morte aprimorada. Luta pelos mapas mais imersivos e detalhados alguma vez feitos.
 
The House of the Dead: Remake é uma versão reformulada do clássico de plataformas dos salões de jogos de 1997. Este rail-shooter recebeu alterações à mecânica de jogo de forma a adaptar-se aos standards dos videojogos dos tempos atuais.
 
Experimenta a próxima geração todo-o-terreno! SnowRunner senta-te ao volante de veículos potentes para enfrentares ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada de sempre. 
 
Um jogo de terror em primeira pessoa no qual tens de resolver puzzles para progredir numa atmosfera sinistra. Descobre os segredos de Insomnis e combate o teu próprio destino num conto de intriga e horror.
 

Maio traz assim jogos para todos os gostos, com um grande foco nos jogos Indies. Qual aquela pérola que queres descobrir e meter a mão?

As datas apresentadas são as datas previstas de lançamento, que poderão sofrer alterações consoante o lançamento oficial dos jogos ou da capacidade de entrega por parte dos fornecedores. Tentamos sempre assegurar o envio das pré-reservas nos dias anteriores ao lançamento oficial, para garantir que chega na data prevista às tuas mãos!

Deixar um comentário