ALL CATEGORIES
- Playstation
-
Nintendo
-
Games Switch
- Action/adventure Nintendo Switch
- Races Nintendo Switch
- Dance/Musical Nintendo Switch
- Sport Nintendo Switch
- Strategy Nintendo Switch
- Fitness and Exercise Nintendo Switch
- FPS/Shooter Nintendo Switch
- Indie Nintendo Switch
- Children / Education Nintendo Switch
- Fight Nintendo Switch
- Party/family Nintendo Switch
- Platforms/Arcade Nintendo Switch
- Puzzle and Logic Nintendo Switch
- Retro / Classics Nintendo Switch
- RPG Nintendo Switch
- Simulation Nintendo Switch
- Board / Letters Nintendo Switch
- Terrorism Nintendo Switch
- Ed. Special Switch
- Pre Reservations Switch
- Conolas Switch
- Accessories Switch
-
Games Switch
- Xbox
- PC
- Retro Gaming
- Merchandising
- Gaming
- Filmes

A produção do remake completo de FINAL FANTASY VII, um título lançado pela primeira vez em 1997 e considerado por todos como um marco do género RPG, já começou.
Final Fantasy VII Remake PS4
A produção do remake completo de FINAL FANTASY VII, um título lançado pela primeira vez em 1997 e considerado por todos como um marco do género RPG, já começou.
A produção do remake completo de FINAL FANTASY VII, um título lançado pela primeira vez em 1997 e considerado por todos como um marco do género RPG, já começou. Participantes-chave do projecto original, incluindo o produtor Yoshinori Kitase, o director Tetsuya Nomura e o editor de cenários Kazushige Nojima comandarão o desenvolvimento. O trailer de anúncio já foi lançado, e mais actualizações sobre este projecto serão reveladas oportunamente.
Lançado pela primeira vez em 1997 no sistema de entretenimento digital PlayStation®, FINAL FANTASY VII é considerado por todos como o marco do género RPG. O título original foi altamente elogiado pela sua trama épica, personagens originais e sequências cinematográficas que utilizavam a tecnologia mais inovadora da época. Desde então, o jogo já vendeu mais de 11 milhões de cópias no mundo inteiro e continua a receber amplas recomendações de críticos e fãs por todo o mundo. Este jogo popular já se expandiu para obras derivadas, filmes e mercadorias.