Últimas publicações

Giveaway Maio: Gollum

GIVEAWAY TERMINADO

Parabéns @ctia_isabel, foi a grande vencedora! Obrigado a todos que participaram e até à próxima oportunidade!

--

The Lord of the Rings: Gollum é o novo jogo de Senhor dos Anéis e a história acontece em paralelo aos eventos de "A Irmandade do Anel", num jogo de ação e aventura com uma experiência interativa épica. A Press Start dá-te a oportunidade de jogares como Gollum e ganhar uma cópia física para a tua plataforma preferida (PS5 ou PS4).

Descobre o regulamento e condições de como participar:

Giveaway

Este giveaway é da responsabilidade da Your Store LDA. com sede na Rua da Zona Industrial Nº 545, 4525-540 Vila Maior, NIF nº 513465677, adiante designada por Press Start.
A Press Start pretende levar a efeito um Giveaway que se regerá pelas cláusulas e condições presentes nesta publicação.
A promoção deste Giveaway terá efeito no Instagram com inicio a 25 de Maio de 2023 e terminará a 31 de Maio de 2023, sendo o vencedor anunciado durante o dia 01 de Junho de 2023. 

Prémio:

  • 1x The Lord of the Rings: Gollum - PS4 ou PS5 (plataforma à escolha do vencedor);

Como Participar

Para participar e se habilitar a ganhar, os utilizadores têm que cumprir todos os requisitos do passatempo:

  • Seguir a página de Instagram da @pressstartoutlet;
  • Comentar a publicação do Giveaway identificando 2 utilizadores distintos (marcas, páginas profissionais e figuras públicas serão consideradas inválidas);
  • Fazer "gosto" na publicação relativa ao Giveaway;
  • O Giveaway destina-se a pessoas singulares maiores de 18 anos;
  • Não há limite de participações, desde que se identifique 2 amigos diferentes em cada comentário, podendo assim cada participante aumentar as suas probabilidades de ganhar.
  • Ao participar neste passatempo, o utilizador aceita e consente com todos os termos e condições presentes neste regulamento;

Vencedor

Apenas haverá um vencedor que irá ganhar uma cópia física do jogo Octopath Traveler II para a plataforma escolhida. O vencedor será sorteado através da plataforma "Commentpicker", de acordo com o cumprimento de todos os passos anteriores, que serão posteriormente analisados. O sorteio do passatempo será efetuado, gravado e publicado nas redes sociais da Press Start durante o dia 01 de junho de 2023.

O vencedor será identificado publicamente e deverá entrar em contacto através das redes sociais ou contactos gerais da Press Start de forma a reclamar o prémio, num prazo máximo de 7 dias. A Press Start irá solicitar os dados de envio, assim como a escolha da plataforma do prémio (PS5 ou PS4).

O prémio oferecido não poderá ser trocado por outro artigo ou convertido em dinheiro, não estando sujeito a troca nem devolução. O prémio será enviado para a morada indicada pelo vencedor, sendo que a Press Start não se responsabiliza por qualquer dano sofrido ao produto durante o envio.

O envio do prémio é exclusivo para Portugal Continental e Ilhas.

Regulamento de Controlo

A Press Start reserva-se ao direito de tomar quaisquer medidas necessárias para evitar qualquer conduta suspeita que tenha como objetivo ou efeito qualquer tentativa de agir de forma fraudulenta neste passatempo, na violação das regras estabelecidas neste regulamento ou em prejuízo de outros participantes, cuja a imediata consequência será a exclusão do participante e a perda de qualquer direito ao prémio que lhe estaria destinado. A Press Start também se reservará ao direito de cancelar participações com comentários de índole racista, xenófoba ou sexual e que não cumpram os parâmetros socialmente aceitáveis.
 
Boa sorte a todos os participantes!
A Press Start irá promover um Giveaway mensal durante o ano de 2023. Fica atento ao nosso website e redes sociais para não perderes nenhuma oportunidade de ganhar prémios incríveis!

Deixar um comentário