Últimas publicações

Sorteio "Tears of The Kingdom" - Estatueta Revali

1 Comentar
(5)

SORTEIO REALIZADO

Parabéns ao cliente M. Rodrigues, foi o grande vencedor da Estatueta F4F - The Legend of Zelda Breath of the Wild: Revali com a referência de encomenda MBLWUEYQV - total de 5 entradas;

Obrigado a todos que fizeram a pré-reserva de artigos Tears Of the Kingdom com a Press Start. Vemo-nos em Hyrule.

----

A Press Start irá sortear uma Estatueta F4F - The Legend of Zelda Breath of the Wild: Revali entre todos que efetuarem pré-reserva de artigos “Tears of the Kingdom” em PressStart.pt

Todas as pré-reservas relacionadas com o novo jogo Zelda - Tears of the Kingdom feitas até às 13h00 de dia 11 de maio (11/05/2023) irão ter a possibilidade de ganhar a estatueta de Revali de Breath of the Wild. As pré-reservas efetuadas previamente antes do anúncio deste passatempo, ficarão automaticamente incluídas no sorteio.

Para sorteio e atribuição do prémio, serão atribuídas um determinado número de entradas em sistema de rifas, sendo o vencedor posteriormente sorteado através de uma plataforma digital.

Para atribuição do número de entradas, considerar os seguintes artigos e respetivos valores:

- Jogo The Legend of Zelda Tears of the Kingdom Nintendo Switch: 5 entradas;

- Consola Nintendo Switch OLED - Edição The Legend of Zelda Tears of the Kingdom: 4 entradas;

- Comando Nintendo Switch Pro - Edição The Legend of Zelda Tears of the Kingdom: 3 entradas;

- Bolsa de Transporte Nintendo Switch - Edição The Legend of Zelda Tears of the Kingdom: 2 entradas;

- amiibo Zelda Tears of the Kingdom - Link: 1 entrada;

Quantos mais produtos “Tears of the Kingdom” reservares em PressStart.pt, mais hipótese tens de ganhar. Descobre todas as condições e regulamento do sorteio:

Sorteio

Este sorteio é da responsabilidade da Your Store LDA. com sede na Rua da Zona Industrial Nº 545, 4525-540 Vila Maior, NIF nº 513465677, adiante designada por Press Start.
A Press Start pretende levar a efeito um Sorteio que se regerá pelas cláusulas e condições presentes nesta publicação.
A entrada neste sorteio ficará ativa para todas as pré-reservas de “Tears of the Kingdom” até dia 11 de Maio de 2023 às 13h00, sendo o vencedor sorteado e anunciado no próprio dia. 

Prémio:

Participação

Para se habilitar a ganhar, os utilizadores têm que cumprir todos os requisitos do passatempo:

  • Ter uma conta válida de cliente na página PressStart.pt e efetuar pré-reserva de artigos “Tears of the Kingdom” até final do período do sorteio;
  • O sorteio funcionará como sistema de rifas - cada produto comprado equivale a determinado número de entradas, previamente estabelecido;
  • O sorteio destina-se a pessoas singulares maiores de 18 anos;
  • Não há limite de entradas;
  • Apenas serão consideradas entradas de clientes do país de origem da empresa (Portugal Continental e Ilhas);
  • Cancelamentos de encomendas e reembolsos de artigos, anularão as entradas correspondentes.
  • Nenhum dado será solicitado aos clientes para entrar no sorteio, sendo que em caso de atribuição de prémio, os vencedores posteriormente serão contactados através de e-mail oficial com domínio PressStart.pt;
  • A PressStart não irá criar qualquer conta para promoção do sorteio nem entrará em contacto com os utilizadores através das redes sociais.

Normas e condições:

O vencedor será sorteado aleatoriamente através de uma plataforma de geração de números aleatórios (random.org) - a cada valor de pré-reserva efetuada será atribuído um determinado número de entrada ordenada, que depois será considerado num intervalo total de entradas (de 1 a xxxx).

As entradas serão automaticamente geradas pelo programa de gestão de encomendas da Press Start, sendo que serão válidas todas as pré-reservas efetuadas com sucesso até final do período do sorteio - 11 de Maio de 2023 às 13h00;

Este sorteio será acompanhado e gravado para efeitos de transparência e controlo, sendo que não será tornada pública a gravação por motivos de confidencialidade, tanto de clientes como da empresa, servindo como suporte e prova para eventuais efeitos de fiscalização por parte das entidades competentes.

Apenas será sorteado um vencedor, com perspetiva de receber o prémio no dia oficial de lançamento do jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, juntamente com as pré-reservas efetuadas - caso se aplique;

O vencedor será anunciado nesta publicação, através da referência da encomenda efetuada e do primeiro e último da sua conta de cliente, salvaguardando publicamente qualquer tipo de dado confidencial.

Nenhum dado extra será pedido ao vencedor, sendo o prémio enviado para a morada associada à referência da encomenda da pré-reserva em questão.

O prémio oferecido não poderá ser trocado por outro artigo ou convertido em dinheiro, não estando sujeito a troca nem devolução. O prémio será enviado para a morada indicada pelo vencedor, sendo que a Press Start não se responsabiliza por qualquer dano sofrido ao produto durante o envio.

O envio do prémio é exclusivo a Portugal Continental e Ilhas.

O prazo máximo para reclamar o prémio é de 7 dias seguidos desde o dia em que é realizada a comunicação do vencedor. Caso o vencedor) não reclame o respetivo prémio dentro do prazo estabelecido, perderá direito ao mesmo, havendo novamente sorteio para selecionar novo vencedor.

Em caso do vencedor não reclamar, rejeitar ou abdicar do prémio, será sorteado novo vencedor.

Regulamento de Controlo

A Press Start reserva-se ao direito de tomar quaisquer medidas necessárias para evitar qualquer conduta suspeita que tenha como objetivo ou efeito qualquer tentativa de agir de forma fraudulenta neste passatempo, na violação das regras estabelecidas neste regulamento ou em prejuízo de outros participantes, cuja a imediata consequência será a exclusão do participante e a perda de qualquer direito ao prémio que lhe estaria destinado. A Press Start também se reservará ao direito de cancelar participações de clientes que, por algum motivo, não cumpram os parâmetros socialmente aceitáveis.
 
Boa sorte a todos!

Deixar um comentário

Comentários

  • Valor dos pontos
    Por:Filipe Freitas Em 2023-03-30
    Avaliação:
    5.0

    Antes de mais, parabéns pela iniciativa! Já tinha feito a pré-reserva do jogo, mas fico feliz por saber que ainda posso ganhar um brinde extra :)

    No entanto, fiquei intrigado com o valor dos pontos, pois não parece ter lógica a consola valer só 4 pontos, tendo um custo bem superior aos restantes artigos. Trata-se de erro ou tem alguma explicação?

    Continuação de excelente trabalho!

    Respondido por: Press Start Em 2023-03-30 Caro Filipe,

    Agradecemos o feedback e o reparo acerca dos pontos. No entanto, não se trata de um erro. Queremos manter um sorteio justo e equilibrado para todos e como as consolas são unidades mais limitadas e um artigo que nem toda a gente tem possibilidade ou interesse em adquirir, achamos que fazia mais sentido manter o jogo (que é a referência principal de interesse) como artigo com mais relevância e com mais pontos. Nesse sentido, os pontos da consola serão mais vistos como um "bónus" e não uma "vantagem".

    Esperamos ter esclarecido o nosso ponto de vista. Cumprimentos,
    Press Start | Apoio ao Cliente