Últimas publicações

Agenda Maio 2023

Maio chega com um dos jogos mais antecipados do ano e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom promete. Mas existem muitos mais destaques a ter em consideração!

Organiza a a tua agenda e descobre os principais destaques que podes encontrar em PressStart.pt:

Bem-vindo a Redfall. Num mundo aberto cheio de vampiros mortais, és tu contra a escuridão. Um FPS cooperativo, de jogador único da Arkane Austin, a equipa galardoada por detrás de Prey and Dishonored. Bite Back Upgrade disponivel.
 
Depois do grande sucesso do lançamento de Hogwarts Legacy para as consolas de nova geração, o fantástico RPG baseado no mundo de Harry Potter chega agora à Playstation 4 e Xbox One. Standard e Deluxe Edition disponíveis!
 
Trek to Yomi é uma aventura de ação cinematográfica ultra-estilizada que segue uma história cativante de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal. Viaje além da vida e da morte. Standard e Deluxe Edition disponíveis.
 
Uma história sobre amizade e imaginação protagonizada por um homem que, às ordens de uma banana inteligente, luta para acabar com todos os que se colocarem no seu caminho.
 
Parte numa viagem épica que te fará percorrer as terras e os vastos céus de Hyrule em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para a Nintendo Switch. Junta à tua coleção o jogo, a Consola, a Bolsa de Transporte e o amiibo.
Oferta de Poster A2 na pré-reserva do jogo (limitado ao stock existente).
Zelda_Tears_Poster.jpg
SORTEIO: Pré-reserva produtos Tears of the Kingdom e habilita-te a ganhar uma Estatueta de Revali de Breath of the Wild. Sabe mais →
 
Bem-vindo à Bricklandia, onde encontrarás uma enorme aventura de condução LEGO® em mundo aberto em LEGO 2K Drive. Garante o acesso antecipado dia 16 de Maio com a Awesome Edition.
 
Reúne as tropas! Advance Wars marcha até à Nintendo Switch em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp! Oferta Brinde Pré-Reserva: Poster A2 Dupla Face - Limitado ao stock existente. Arte final poderá variar
 
Pela primeira vez na história da franquia, Puzzle Bobble Everybubble! incluirá um modo de história jogável com até quatro jogadores, e um modo de batalha cooperativa de dois-versus-dois.
 
Um jogo de aventuras com uma forte componente narrativa. Atravessa 12 níveis de um jogo de plataformas e quebra-cabeças enquanto acompanhas as duas protagonistas ao longo dos 13 capítulos da sua história.
 
Um jogo tático isométrico em tempo real que se passa na frente oriental da Segunda Guerra Mundial, a parte da Guerra que tem recebido menos atenção nos jogos, embora tenha mudado ou acabado com muitas vidas e trazido à tona muitas histórias de coragem e companheirismo.
 

Deixar um comentário