Últimas publicações

Agenda Abril 2023

Não é só o coelhinho da Páscoa que chega em Abril, chegam também muitos e grandes jogos para adoçar a tua boca.

Organiza a a tua agenda e descobre os principais destaques que podes encontrar em PressStart.pt:

Prepare-se para explorar um novo mundo inspirado no Journey to the West, um conto tradicional chinês sobre o Rei Macaco, Sun Wukong.
 
Um jogo de terror furtivo onde está a ser perseguido por uma criatura misteriosa enquanto tenta rastrear o Sr. Peterson (O Vizinho) que desapareceu após os eventos do primeiro jogo. Imbir Edition também disponível
 
Embarque numa aventura épica, animada à mão, 'ratoidvania', onde sua tripulação foi transformada em ratos por uma bruxa pirata!  Embarque na jornada épica de quatro prisioneiros do império britânico, transformados em ratos pela notória bruxa pirata Flora Burn
 
Cult of the Lamb coloca o jogador no papel de um cordeiro possuído que depois de ser resgatado da aniquilação por um estranho sinistro terá de saldar a sua dívida recrutando seguidores leais em nome dele.
 
Explore biomas exuberantes cheios de tesouros e perigos, conheça novos amigos, e reuna-se com mobs familiares. Conduza os seus amigos e enfrente os piglins em intensas batalhas - mas fique avisado: eles ripostam sempre.
 
Front Mission 1st Remake regressa com gráficos actualizados e uma abordagem moderna! Escolha o seu lado e entre no campo de batalha equipado com o Wanzer armado - o futuro da Ilha Huffman está nas suas mãos.
 
Reúne as tropas! Advance Wars marcha até à Nintendo Switch em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp! Oferta Brinde Pré-Reserva: Poster A2 Dupla Face - Limitado ao stock existente. Arte final poderá variar
 
Dead Island 2 está de volta! Uma fórmula única de horror, humor negro e sobre o topo de uma aventura épica de polpa de zombies numa edição Day One.
 
Prodeus é um first-person shooter à antiga, reinventado usando tecnologias e técnicas de renderização modernas. Sente a qualidade que se espera de um jogo AAA moderno, desenhado com uma estética retro e uma jogabilidade que invoca os limites tecnológicos do hardware mais antigo.
 
Tales of the Neon Sea é uma aventura de arte retro ao estilo pixel-art, ambientada numa paisagem urbana cyberpunk. Distribuição e venda exclusiva em Portugal só em PressStart.pt
 
A história de Cal Kestis continua em Star Wars Jedi: Survivor™, um jogo de ação e aventura na terceira pessoa que abrange a galáxia, da Respawn Entertainment, desenvolvido em colaboração com a Lucasfilm Games.
 
A Nintendo Switch - Modelo OLED (edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom), que inclui um design especial será lançada no dia 28 de abril.
 
Abril continua a elevar a fasquia num ano que está a ser épico - mas ainda há mais pré-reservas que podes encontrar. Já fizeste a lista deste mês? Deixa nos comentários aqueles jogos que não irás deixar escapar!
Todas as datas apresentadas são previsões de lançamento e estão sujeitas a alteração por parte das editoras ou fornecedores.

Deixar um comentário