Últimas publicações

Sugestões Dia do Pai

O Dia do Pai está a chegar e não sabes o que oferecer? Se o teu pai é um verdadeiro gamer, geek ou techie (ou mesmo que não seja), temos sugestões de prendas para que demonstres o Super Pai que ele é, com as nossas sugestões de Dia do Pai. Descobre algumas sugestões e ainda podes encontrar uma seleção de produtos com promoções incríveis:

→ Sugestões Dia do Pai

Videojogos

Banner-Jogos.jpg

A sugestão por um bom videojogo não poderia ficar de parte. Quer seja um grande clássico ou uma pérola a explorar, temos opções para todos os estilos e plataformas - e algumas aos preços mais baixos de sempre. Fica com algumas das nossas sugestões:

  Forspoken (PS5) - O primeiro grande lançamento de 2023 promete várias horas de exploração e um gameplay divertido e desafiante! (30% Desconto)

  Like a Dragon: Ishin! (PS4, Xbox One & Series X) - Dos criadores do Yakuza: Like a Dragon, um jogo para amantes da era de Samurais.

  Metroid Prime: Remastered (Nintendo Switch) - Uma versão reformulada da clássica aventura Metroid, que certamente trará momentos de nostalgia.

  Football Manager 2023 (PC) - Para amantes de futebol, faz uma escolha certeira e torna o teu pai um verdadeiro treinador com Football Manager. (20% Desconto)

Mas ainda há muito a descobrir no nosso catálogo. Descobre mais algumas sugestões:

→ Jogos

Simulação de Corridas

Dia-Do-Pai-Volantes.jpg

O teu pai é amante de velocidades e não dispensa um bom jogo de corridas? Então temos para ti a prenda perfeita. Descobre volantes gaming com 15% de desconto e ainda umas incríveis luvas para aumentar a performance de condução e sensação de realismo.

→ Volantes com 15% Desconto

Filmes DVD & Blu-Ray

Dia-Do-Pai-Filmes.jpg

Para amantes de filmes e para aqueles que não prescindem do formato físico, temos para ti uma seleção de filmes DVD e Blu-Ray que certamente farão as delícias do teu pai, com 25% de desconto! 

→ Filmes com 25% Desconto

Comandos Gaming

Dia-Do-Pai-Comandos.jpg

Não deixes que o teu pai dê a desculpa que a culpa é do comando. Um verdadeiro gamer precisa das melhores condições para exponenciar toda a sua qualidade, dá-lhe essa oportunidade! Fica com as nossas sugestões em promoção:

 → Comandos Gaming

Áudio

Dia-Do-Pai-Audio.jpg

A famosa frase “Pai de dia, Gamer à noite”, faz ainda mais sentido com um bom conjunto de Headset. Deixa o teu pai mergulhar num mundo imersivo, aproveitando assim toda a experiência e envolvência do gaming, ou simplesmente das suas bandas sonoras favoritas. Fica com as nossas sugestões:

 → Áudio

Gaming

Dia-Do-Pai-Gaming.jpg

O teu pai é daqueles que privilegia um bom set-up gaming? Que o melhor equipamento o faz ter uma melhor performance? Nós concordamos e temos para ti material gaming que o vai deixar evoluir de nível. Desde cadeiras, ratos, teclados e até mesmo mousepads, encontra algumas sugestões que temos para o teu pai:

 → Equipamento Gaming

Consolas Retro

Dia-Do-Pai-Retro.jpg

"No meu tempo é que era”, “Os jogos de antigamente eram bem mais divertidos”, “Nada bate os verdadeiros clássicos”
Estas são típicas frases ditas pelo teu pai? Não procures mais então, temos a sugestão de prenda ideal:

 → Consolas Retro

Merchandising Variado

Dia-Do-Pai-Merchandising.jpg

Se o teu pai tem uma veia geek, de certeza que irá adorar as referências das suas personagens, jogos ou filmes preferidos nos pequenos objetos do dia a dia. Quer sejam figuras para segurar os comandos ou telemóveis, canecas para o pequeno almoço ou até mesmo puzzles para passar o tempo e exercitar o cérebro, fica com algumas das nossas sugestões:

 → Merchandising

Vestuário

Dia-Do-Pai-Vestuario.jpg

Equipa o teu pai como um verdadeiro geek com peças e acessórios de vestuário incríveis que irão o deixar a sentir como um verdadeiro super-herói. Desde bonés, mochilas e até mesmo gravatas, escolhe aquela peça que irá deixar o teu pai com ainda mais estilo!

 → Vestuário

Sugestões para todos os gostos e de certeza que irás encontrar aquela prenda ideal para o teu Pai.

Deixar um comentário