Últimas publicações

MAR10 Day 2023

HAPPY MAR10 DAY!

Dia 10 de Março assinala-se o MAR10 Day, o dia da personagem mais famosa da franquia de videojogos da Nintendo. Temos para ti várias novidades, com ofertas de brindes, um bundle Nintendo Switch de Edição Limitada e promoções numa seleção de dezenas de artigos Super Mario™. Descobre tudo!

Oferta de Brindes - Pins Super Mario

Para assinalar a data, a Press Start vai oferecer Pins Exclusivos Super Mario, em encomendas realizadas entre 09 a 12 de Março!

Set-Pins-Super-Mario.png

Celebra o MAR10 Day e recebe um pin exclusivo por cada produto encomendado - quantos mais produtos comprares, mais pins recebes! Existem 4 no total para colecionar - Mario, Peach, Yoshi e Bowser. O envio é aleatório, mas o brinde só será repetido em encomendas com mais de quatro produtos encomendados, ou em caso de ruptura de stock de alguma referência - oferta exclusiva no website e limitada ao stock existente.

Bundle MAR10 Day - Nintendo Switch (Joy-Con vermelhos) + Jogo Super Mario Odyssey + Autocolantes de Super Mario Bros. - O Filme

Mostra que és um fã com este Bundle exclusivo do MAR10 Day 2023, que inclui uma Consola Nintendo Switch (V2) com um par Joy-Con vermelho, um código de download para o aclamado jogo Super Mario Odyssey e um Conjunto de Autocolantes de Super Mario Bros. - O Filme, uma Edição Limitada, disponível por tempo limitado, a partir de dia 10/03/2023!

Promoções MAR10 Day

Promo-Mar10-Day-2023.jpg

Selecionamos para ti dezenas de artigos Super Mario em promoção. Aproveita a campanha MAR10 Day válida de 09 a 17 de Março - Limitado ao stock existente.

Ver Campanha →

Deixar um comentário