Últimas publicações

Agenda Março 2023

Fevereiro elevou a fasquia num mês recheado de grandes lançamentos, mas Março chega com toda a força e promete não deixar os gamers relaxar nem por um minuto.

Organiza a a tua agenda e descobre os principais destaques que podes encontrar em PressStart.pt:

Está na hora de encarnar de novo a caçadora de recompensas Samus Aran. Metroid Prime Remastered é uma versão reformulada da clássica aventura na primeira pessoa para a Nintendo Switch.
 
Um novo RPG de ação e fantasia sombria dos Três Reinos, Wo Long: Fallen Dynasty é a história dramática e cheia de ação de um soldado anónimo da milícia que luta pela sobrevivência.
 
O jogo oficial de Supercross está de volta, com todo o conteúdo oficial do campeonato Monster Energy Supercross 2022. Desfruta dos novos modos Supercross Park, Rhythm Attack, jogo cruzado completo entre consolas e um novo sistema de classificação online na parcela mais realista até à data.
 
Veste o fato do Batman, da Mulher-Maravilha e do Super-Homem e enfrenta os supervilões mais poderosos do universo DC com o DC Justice League: Cosmic Chaos. Cria uma aliança contra o caos numa aventura em mundo aberto totalmente nova.
 
Mato Anomalies é um RPG por turnos que transporta os seus jogadores para Mato, uma versão neo-futurista ficcional da Velha Xangai. Investiga as estranhas anomalias que assolam Mato nesta edição Day One.
 
Características expandidas, gráficos deslumbrantes e a derradeira experiência WWE em WWE 2K23. Entra no ringue com uma lista expansiva de Superestrelas e Lendas da WWE. Deluxe Edition com acesso antecipado.
 
Descobre a aurora da Era Industrial neste jogo de construção de cidades em tempo real. Experimenta um dos períodos mais empolgantes e revolucionários de sempre enquanto descobres novas tecnologias, regiões e sociedades e constróis um novo mundo ao teu estilo.
 
The Legend of Heroes: Trails to Azure é situado apenas alguns meses após os eventos de Trails from Zero, numa paz temporária que estabeleceu-se em Crossbell
 
Percorra as páginas da história da Bruxa Umbra para saber onde tudo começou. Assuma o controlo de Cereza e do seu primeiro demónio Cheshire para se defender de fadas e resolver puzzles.
 
Resident Evil 4 é um remake do Resident Evil 4 original de 2005, renovado para criar terror de sobrevivência de vanguarda em 2023. Passaram seis anos desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente, reportando diretamente ao presidente.
 
Atelier Ryza 3 é um RPG de mundo aberto com onze heróis que partem numa viagem quando de repente aparecem ilhas estranhas. Tal como nos dois jogos anteriores, é a estrela Ryza, que com os seus amigos deve investigar a situação a fim de proteger a sua pátria.
 
Março continua a elevar a fasquia num ano que promete ser épico - mas ainda há mais pré-reservas que podes encontrar. Já fizeste a lista deste mês? Deixa nos comentários aqueles jogos que não irás deixar escapar!
Todas as datas apresentadas são previsões de lançamento e estão sujeitas a alteração por parte das editoras ou fornecedores.

Deixar um comentário