Últimas publicações

Campanha Sexta-Feira 13

Sexta-feira 13 é uma data associada a infortúnio, superstição e terror! Mas para ti pode ser o teu dia de sorte! Para assinalar a data, a Press Start compilou 13 jogos assustadores com 20% de desconto. Se és daqueles que não tens medo de nada ou simplesmente gostas de um bom desafio, fica com as nossas sugestões (ordenado alfabeticamente):

7 Days to Die é um jogo de mundo aberto numa combinação única de first person shooter, sobrevivência, horror, defesa e role-playing game. Apresenta combate, artesanato, saques, mineração, exploração e crescimento da personagem, de uma maneira completamente nova para o género de jogo de sobrevivência.
 
→ Apsulov: End of Gods (PS4, PS5)
Apsulov: End of Gods é um jogo de terror e aventura Viking de ficção científica como não há mais nenhum. Sobrevive por perigos à espreita enquanto te aventuras por um mundo de tecnologia e artefactos mitológicos, onde o caos governa sobre o reino humano. É neste caos que encontras o teu propósito e destino.
 
Outrora humanos, os hospedeiros de um parasita mortal transformaram-se em criaturas assustadoras que procuram devorar o que resta da civilização. Com a humanidade à beira da extinção, tu e os teus amigos terão de combater o inimigo, erradicar os Ridden e reconquistar o mundo.
 
‎DARQ vai levar-te numa aventura pelos sonhos de Lloyd, que rapidamente se transformam numa sucessão de pesadelos. A principal prioridade do rapaz é acordar, mas infelizmente, cada tentativa mergulha-o ainda mais nos seus sonhos lúcidos comandados pelo subconsciente.
 
Spirit Hunter: Death Mark é um jogo visual de terror e aventura desenvolvido e publicado pela Experience. Espalha-se um estranho rumor pelas sombras da H City de Tóquio: um misterioso desmembramento, como se fosse uma grotesca marca de nascença, tem surgido nos corpos de determinados indivíduos. 
 
→ Horror Tales: The Wine (PS5)
Explore uma ilha mediterrânea fictícia pós-pandemia e enfrente seu Nemesis! Uma pandemia que provoca febres fortes, delírios terríveis e morte dizimou implacavelmente os habitantes do arquipélago.
 
Uma morte misteriosa de nove caminhantes russos, o que levou a inúmeras hipóteses não confirmadas. O jogador mergulhará diretamente no cenário sem limites dos inóspitos Montes Urais, com a tarefa de descobrir o que realmente aconteceu. No decorrer dos eventos, você pode encontrar mais especulações do que o esperado...
 
→ Maid of Sker (Nintendo Switch)
Maid of Sker é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um hotel distante e é baseado em uma história sangrenta e macabra do folclore britânico. Armado apenas com um dispositivo sonoro de defensa, utilizarás táticas furtivas para sobreviver no meio de um culto de inimigos sensíveis a sons.
 
Martha Is Dead é um thriller psicológico sombrio na primeira pessoa, ambientado na Itália de 1944, que dilui os limites entre a realidade, a superstição e a tragédia da guerra. Com o intensificar do conflito entre as forças alemãs e aliadas, encontram afogado o corpo profanado de uma mulher... Martha!
 
Uma aventura de terror de sobrevivência com câmera fixa, na 3ª pessoa. Receie a Presença, uma entidade misteriosa que não pode combater: fique alerta, esconda-se, respire lentamente... Explore locais assombrados onde espíritos ocultos e almas perdidas vagueiam numa verdadeira história de terror.
 
Tormented Souls inspira-se intencionalmente no terror de sobrevivência clássico. De jogos como Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark. Tormented Souls é uma versão moderna de uma aventura de plano fixo e oferece um esquema de controlo modernizado, além de uma câmera mais dinâmica.
 
Depois de uma boa ação dar para o torto, tu e os teus colegas ficam trancados na escola à noite, perseguidos por um homem das limpezas assassino e assombrados por espíritos. Conseguirás permanecer escondido e descobrir os segredos sombrios da escola para sobreviver?
 
Ai é uma menina da escola primária, no Japão dos anos de 1990, que está prestes a perceber o quão sozinha está. Forçada a brincar jogos infantis num mundo de crepúsculo eterno, Ai é assombrada por entidades sobrenaturais. Quando estes horrores começam a sair para o mundo real, Ai tem de aceitar que só tem três escolhas: esconder-se, fugir ou morrer.
 

És um amante de jogos de terror? Não sejas supersticioso, aproveita já esta oportunidade e adiciona mais jogos à tua coleção! 

→ VER TODA A CAMPANHA 

Postado em: Gaming, Campanhas

Deixar um comentário